REGULAMENTO DA PROMOÇÃO DE NATAL JARDIM DAS CAMÉLIAS – COMPRE SEU APARTAMENTO E GANHE UMA TV LED 42”

 In Notícias

1) DA PROMOÇÃO

1.1) A presente promoção tem por objetivo premiar os adquirentes do “Jardim das Camélias”, com um aparelho de TV LED de 42” (Quarenta e duas polegadas), conforme critérios definidos neste regulamento.

2) DA PARTICIPAÇÃO

2.1) Poderão participar da promoção exclusivamente os clientes que adquirirem apartamentos do Jardim das Camélias, entre os dias 01/11/2017 à 30/11/2017. Entende-se por aquisição de imóveis e assinatura do contrato com a caixa econômica federal do respectivo instrumento particular de compra  do Jardim das Camélias, exclusivamente durante o período acima especificado.

3) DA VIGÊNCIA

3.1) A presente promoção terá vigência no período 01/11/2017 à 30/11/2017, podendo ser tal prazo prorrogado por mera liberalidade da CONSTRUTORA BS, sem a necessidade de prévia notificação ou publicidade.

4) DA PREMIAÇÃO

4.1) O cliente que adquirir seu apartamento no Jardim das Camélias que participa da promoção, no evento denominado “PROMOÇÃO DE NATAL JARDIM DAS CAMÉLIAS – COMPRE SEU APARTAMENTO E GANHE UMA TV LED 42””, no prazo acima estipulado, serão  contemplados com 01 (um) aparelho de TV de 42” (quarenta e duas polegadas) .

4.2) A marca e modelo do prêmio serão definidos exclusivamente pela CONSTRUTORA BS

5) DA ENTREGA DO PRÊMIO

5.1) A CONSTRUTORA BS, entregará o prêmio na sede da construtora para o comprador, em até 60 (sessenta) dias, contados a partir do contato e após a conferência de o comprador ter a assinatura do contrato com a Caixa Econômica Federal.

5.1.2) No caso supra, ficará a cargo do cliente entrar em contato com a CONSTRUTORA BS para saber qual o local da retirada do prêmio.

5.2) O cliente contemplado contará com o prazo de “Garantia” ofertada pelo fabricante do aparelho de TV, conforme Manual de Garantia que será repassado ao cliente juntamente com o aparelho. Assim, em caso de dano ou avaria o cliente deverá acionar o Fabricante, nos prazos e condições especificados no manual, não tendo a CONSTRUTORA BS  nenhuma responsabilidade a tal título, em nenhuma hipótese.

5.3) O aparelho de TV não poderá ser convertido em dinheiro e/ou descontos de qualquer natureza, em nenhuma hipótese.

6) DISPOSIÇÕES FINAIS

6.1) A promoção de que trata este Regulamento poderá ser cancelada em razão de caso fortuito ou força maior, ou ainda, por conveniência CONSTRUTORA BS, sem que tal fato importe em qualquer tipo de indenização.

6.2) O cliente premiado cede, em caráter irretratável e irrevogável e a título gratuito, o direito de imagem e autoriza a publicação de seu nome em todos os meios, tais como, rádio, televisão, jornais, sites, revistas, etc., em qualquer tempo, para a divulgação desta promoção.

6.3) O prêmio é pessoal e intransferível não sendo admitida sua negociação ou substituição por outra espécie de bens ou serviços, nem a sua conversão em dinheiro.

6.4) Em caso de rescisão de contrato antes da entrega do apartamento, ou da não  assinatura de contrato de financiamento junto ao agente financeiro, em questão a CONSTRUTORA BS  não fica obrigada a entregar 01 (um) televisor ou qualquer tipo de indenização ao promitente comprador.

6.5) Será entregues apenas 01 (um) televisor por apartamento, mesmo que conste no Contrato de Promessa de Compra e Venda firmado entre as partes 02 (dois) ou mais clientes na condição de Promitente(s) Comprador(es).

6.6) A responsabilidade pela, qualidade, garantia, desgastes ou eventuais defeitos ou vícios ocultos apurados após a entrega e uso do referido aparelho, serão da(s) empresa(s)  fornecedora(s), ficando a CONSTRUTORA BS isenta de qualquer responsabilidade.

6.07) Os participantes declaram, desde já, que estão cientes de todo o conteúdo do presente regulamento, e que concordam expressamente com as cláusulas acima descritas.

Notícias Recentes